Páginas

21 de dez. de 2012

GELA GELÔ

Oieee gente, tudo bem?

Faz algum tempo que queria comprar forminhas de picolé e ontem acabei encontrando em uma lojinha aqui na minha cidade, por apenas R$ 3,99. Na semana passada eu havia comprado esse Gela-Gelô da Dr. Oetker, mas não queria fazer enquanto não tivesse a forminha.


Pois bem, cheguei em casa ontem e já fui fazer né? rs
Super fácil, é só colocar 2 xícaras de leite em uma vasilha, misturar com o pó e depois colocar em fôrmas e levar ao congelador por aproximadamente 6 horas.  (Eu acabei tirando com mais ou menos umas 4 horas, pois estava louca para provar, rsrs)

Isso é uma delíciaaaaa! Sério, fica mais gostoso que muito picolé comprado por aí! Super recomendo!

Ah! Como rendeu a caixinha e não coube só nas forminhas, acabei colocando na fôrma de gelo e em duas travessinhas de sobremesa.

Beijos

6 comentários:

  1. Olá querida, com certeza esta delicinha vai fazer a festa entre a criançada! As forminhas são lindas, tbm tenho já faz o maior tempão, mas acredita que nunca usei??? rsrs Preciso corrigir isso!
    Desejo a vc um lindo Natal, de mt paz e bençãos de Deus! E que em 2013 possamos estar juntas novamente compartilhando receitas, ideias e mts alegrias. :))
    Bjsss
    Vivendo e Aprendendo
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, realmente ficou bem gostoso! Tb não tem segredo né? Assim fica fácil pra mim, rs. Hoje fui na geladeira e vi que tinha duas bandejas de Danoninho e não pensei duas vezes né, já coloquei nas forminhas e congelador. Com esse calor é a saída..rsrs. Te desejo um ano de 2013 super abençoado e continue com esse blog tão gostoso! Beijosss

      Excluir
  2. Adorei a dica..
    Gostei de muito bom gosto.
    Desejo a vc, aos seus seguidores e toda sua família um natal de paz e alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, obrigada pela visitinha. Te desejo um maravilhoso ano novo cheio de realizações. Beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Passei aqui para agradecer a visita ao SImples Assim e desejar-lhe os melhores votos de um Feliz Natal e um 2013 com muitas realizações.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lylia, obrigada por me visitar também. Sempre confiro as novidades do seu blog. Pra mim aprender nunca é demais e com as dicas que você dá fica mais fácil para me entrosar na cozinha, rs. Feliz 2013. Beijos

      Excluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!