Páginas

3 de jun de 2014

Limpando alumínio {dica}

Não podia deixar de compartilhar com vocês essa dica que pra mim foi tão útil. Fazia tempo que minha coifa estava feia, toda manchada. Sempre passava desengordurante, pano úmido ou alguma coisa que me sugerissem pra tirar as manchas e nada. Até que minha sogra disse que limpava a dela com Sapólio Radium Limpa Inox da Bom Bril e que ficava super brilhoso. No final de semana ela me deu um frasco e vim testar. 





Antes de fazer o teste, tirei umas fotos do antes para vocês verem como estava manchado.


















Aqui o antes, durante e o depois....diferença gritante, rs.


































E o resultado final....



Nossa, que maravilha! =D.Sério, limpa muito bem e tirou todas aquelas manchas deixando bem brilhosa. Eu amei!
Pode ser uma dica boba pra muitas, mas pra mim foi uma alegria, rs!

E não é uma publieditorial não, é minha opinião sincera de dona de casa, produto testado e aprovado....hehehe

"Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que parece e é provado pelo fogo, se enche de louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo"
1 Pedro 1:7


Beijinhos e uma ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!