10 de fev de 2014

Bodas de Pérola {30 anos}



Em janeiro meus pais comemoraram 30 anos de casados, lindas bodas de pérola!
Na verdade não teve festa nada, então resolvi fazer um bolinho simples para não deixar passar em branco. Bem simples mesmo, mas de coração. 

Em dois recipientes, coloquei uma fitinha em volta junto com duas pérolas, um pouco de água dentro e duas velinhas, para dar um clima mais romântico, rs.



















































Em uma garrafa que era de suco de uva, encapei com papel de presente uma parte e coloquei um lacinho com uma pérola em cima. E para colocar dentro, fiz um coração de dobradura. {como foi a primeira vez que fiz o coração, fiz umas dez vezes, porque estavam muito grandes, até chegar uma medida menor, demorei, rs}

 Em elástico de nylon, fiz tipo três anéis de pérola para colocar em volta dos guardanapos.


























Peguei um vasinho e umas flores artificiais da mami para colocar na mesa e dar um charminho =)


























 Fiz um bolinho simples de chocolate, coloquei alguns biscoitinhos e pra mami fiz uma torta salgada.











































































E coloquei uma ampulheta que tenho comprei na viagem de final de ano no Terceiro do Ensino Médio (2001...nossa como passou rápido...kkkkk)! Acho que ela representa tão bem...o tempo! =)


























Meus pais são exemplo de tudo pra mim. Agradeço infinitamente a Deus por ter me presenteado com essas pessoas maravilhosas! Que Deus continue os abençoando cada dia mais e mais e que possam completar mais umas 3 vezes bodas de pérolas...hehehe. AMOOOOOOO =)

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria". I Coríntios 13:2


14 comentários:

  1. Que lindo Line, cada toque de decoração ficou um chrame, parabéns pelos 30 anos de casamento dos seus pais, beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida!
    Que postagem linda!
    Vc é muito criativa, parabéns!
    Parabéns ao teus pais, que as bençãos de Deus esteja sobre eles!

    Bjs, ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Os meus pais fizeram 28 anos de casados há pouco tempo!
    É tão bom poder celebrar com eles, não é?
    E que bolinho maravilhoso em forma de um coração, está perfeito!
    E a torta salgada e os biscoitinhos, as decorações! Que filha querida :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que delicia parabens á seu papais sabe que ontem meu pai e minha mãe fizeram 40 anos de casados ??? parabens amiga bjus

    http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/02/rocambole-de-massa-de-pastel-assado-com.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga !!!, parabéns aos seus pais, bjs e uma semana abençoada p/ vcs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Aline.
    Parabéns pelos 30 anos de casamento de seus pais,felicidades sempre.Adorei os preparativos para a comemoração,ficaram uma graça,o bolo parece delicioso demais e lindo também.Parabéns a você pela filha dedicada e carinhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aline querida!
    Parabéns pelas bodas de seus pais.
    Felicidades para o casal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline querida, adorei a surpresa que fez à seus pais,
    parabéns à eles,que possam passar muitos anos juntos.
    E tudo de bom pra você por ser essa filha dedicada...Não
    tenho mais meus pais,mas tenho dois filhos dedicados
    também,que amo muito ...Beijão !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para os seus pais! 30 anos é uma vida em comum :)
    O bolo ficou com um aspecto maravilhoso e a decoração também ficou muito bonita :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Aline querida, parabéns aos seus pais, primeiramente pela linda união, que Deus continue os abençoando com muito amor, saúde e muitas alegrias, e parabéns tbém pela filha maravilhosa que eles tem, pois é raro os filhos dedicarem seu tempo para seus pais, e vc provou com o bolo (lindo por sinal) a dedicação com os trabalhos que fez, a torta e tudo tão lindo e feito com tanto carinho, provando o quanto é uma boa filha. Que Deus abençoe seu lar sempre, vc e toda sua família. Beijinhos amiga, ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Quanta delicadeza na decoração! Desejo muita felicidade aos seus pais, realmente é uma data que merece ser celebrada!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei, ficou tudo de lindo!!!Parabéns pelo capricho, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  13. Qto carinho, amiga! Adorei as ideias super originais! Vê-se o imenso amor e carinho que vc tem por eles! Que Deus abençoe o lar de vcs e de modo especial mts felicidades aos seus pais.
    Dê meu forte abraço a eles!
    Bjs e boa semana!
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!