Páginas

8 de fev. de 2014

52 Semanas: Os Super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói #6

Olá minha gente, tudo bem?

Já está quase acabando o sábado e eu ainda não tinha pensado no desafio de hoje, rs. Mas vamos lá! O desafio da Semana 6 é "os super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói". Bom, não sei...difícil...rs



1. INVISIBILIDADE - Quando pequena, sempre queria ser invisível em alguns momentos da vida. Acho que esse poderia ser o primeiro sim. Seria legal :)

2. TELE TRANSPORTAR - Não sei é assim que se fala, mas gostaria de poder ir pra qualquer lugar que desejasse em qualquer momento. Até mesmo quando bate aquela preguicinha de sair no sol escaldante para ir na padaria...rsrs


3. VOAR - Que maravilha, seria incrível.

4. FORÇA - Não precisava ser como o incrível Hulk, mas um pouquinho de força seria ótimo para carregar sacolas pesadas ou até mesmo para não depender de ninguém na hora de abrir uma garrafinha com a tampa travada..kkkk


5. CORAJOSA - Adorava assistir Power Rangers com meu pai, rsrs. E queria ser como eles, corajosos lutando com aqueles monstros {ridículos hoje em dia...kkkk} mas que me assustavam na época :)

Tenham um ótimo sábado e um excelente domingo!
To na corrida aqui, cozinha me espera! hahahhaha


"O meu amor seja com todos vós em Cristo Jesus. Amém"
1 Coríntios 16:24



4 comentários:

  1. Inivisibilidade e voar seriam os meus <3 apesar de que teletransporte é ótimo,coragem tbm rsrsr
    amei suas escolhas

    gfullyblog.blogspot.com
    O Senhor é meu pastor,de nada terei falta :)

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, adorei suas escolhas, quando era pequena também sonhava em ser invisível, adoraria pregar susto nas pessoas más kkkkk. Teletransportar seria ótimo, já pensou? sair desse calor escaldante e mergulhar nas aguas geladinhas de uma ilha gostosa??? kkkkk e coragem seria essencial, pois pra mergulhar nas aguas geladinhas eu precisaria ter muita, muita, muita coragem kkkk Amei
    Beijocas, ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Ah. Bom domingo e uma ótima semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline: ao ver as fotos destes super heróis ,lembrei-me do meu filho que quando era bem pequeno ( e mal sabia ainda falar) já era fã deles. Lembro-me dele pedir "Mãe : compras-me um filme dos "póindos"?? E eu sem saber a quem ele se estava a referir. Até que uma vez, lá descobri e ainda hoje ( para brincar com ele que está com 22 anos) lhe falo nos "póindos".
    Belos super poderes: dariam jeito em algumas ocasiões.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!