Páginas

28 de mai. de 2013

Inspirações dia dos namorados

10 comentários:

  1. Que romântico, e poe inspiração nisso
    uma decoração fabulosa, bom gosto
    e eu adoro vermelho então é um luxo só
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer das dicas é linda, Aline!
    Aqui em Portugal o dia dos namorados é em Fevereiro, mas todas as sugestões românticas são boas para todo o ano :)

    **
    Aida

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    arrasou, belas inspirações, obrigada
    por compartilhar!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Aline,é mesmo difícil escolher apenas uma!já penso no dia dos namorados e ainda falta muito tempo :)...bjs,violeta

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.O romantismo esta no ar.Lindas sugestões.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Também estou pensando muito sobre o que fazer no dia dos namorados. Sempre prefiro preparar alguma coisa em casa, acho mais aconchegante... E não precisamos pensar naquela lotação dos restaurantes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiga, que coisas mais fofas.
    Estou em busca de algo bem criativo para o dia dos namos.. tomara que dê tempo de fazer! rs

    Adorei as inspirações.

    Beijinhos Line... ótima semana!

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  8. OUNN, quero sair para jantar com meu amor!
    Adorei as dicas flor, sempre arrasando! :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  9. Minha querida Aline,

    O nosso dia dos namorados foi comemorado no dia 14 de Fevereiro, se bem que sinceramente não o comemoro, para mim é todos os dias ! :)

    As suas fotos são lindas, adorei pois embora não comemore, gosto de ver toda a decoração envolvente ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que lindoo!
    Adorei aquele LOVE com talheres!!!

    beijo
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!