22 de fev de 2013

CUPCAKE COM RECHEIO DE DOCE DE LEITE

Cupcakes são sempre bem vindos lá em casa. Aproveitei e fiz alguns para o aniversário do meu esposo bem recheados! Gordice pura :D

A massa eu acabei optando por aqueles pacotes que vem com a massa pronta, que é só acrescentar ovo, leite e fermento em pó. A massa era sabor de coco. 

O recheio eu acabei colocando bastaaaaante Doce de Leite e a cobertura derreti meia barra de chocolate meio amargo e misturei com um pouco de creme de leite. Enfeitei alguns com coco ralado e outros com M&Ms.

Mas atenção! Deve-se colocar massa somente até a metade da forma pois eles crescem e acabam transbordando (como em alguns desses aí., fiz uma meleca no forno da mamis, hahahaha). 

Abaixo eu coloquei a sequencia da preparação.




Eu sei que ficaram tortos e feinhos, mas o que vale é o AMORRRR que tem em cada um deles :D (Bela desculpa né? kkkkk)

Então é isso minha gente. Desejo um abençoado e maravilhoso final de semana a todos.

"Fiéis são as feridas d´um amigo; mas os beijos d´um inimigos são enganosos." - Provérbios 27:6

Beijãoooo - Aline!

36 comentários:

  1. Oi Aline... pois eu nao acho que ficaram feinhos acho que estao lindos e eu imagino o sabor bem gostoso do coco... hummm delicia...

    Pode mandar 1 ou 2 via sedex kkkkkk

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  2. Tão gulosos estes cupcakes! Que delícia!!!!*

    ResponderExcluir
  3. Humnmm que delicia

    e se fizer o rocambole de carne me conta depois!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo amiga e deve ter ficado uma delícia
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, deixei um selinho no meu blog para ti, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que delicias que eu estou a ver!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. que bom aspecto!parecem deliciosos:))bjs.Um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. hum ! isso sim eu chamo de delicia!fiquei com vontade kkk
    ficaram lindos!adorei a visita super beijo e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, eles estão lindos os seus cupcakes e devem estar deliciosos adoro doce de leite hummm.
    Um ótimo final de semana amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que estão lindos!!! e com este recheio e a cobertura são um pecado!!!!
    Adorei.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que estão lindos!!! e com este recheio e a cobertura são um pecado!!!!
    Adorei.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. adorei o blog vou tentar as receitas topa parcerias/afiliações ? http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou colocar vc nas afiliaçoes , obrigada por visitar minha pagina, segue la flor bjuus

      Excluir
  13. Como tu dizes, Aline, gordice pura!!!! Ai meu Deus do céu quanto pecado!! E eu que adoro doce de leite!!

    Beijinhos, Mena.

    http://asaventurasdeumamama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OOHH LOOORDDD!! Que delícia e que foome me bateu agora. kkkk' Ai adooro cupcake *-*

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  15. Não ficaram feinhos nada! Deve ter ficado tri gostoso!!!!

    http://umarosachiclete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hummm,que delícia! Eu comprei as forminhas, tenho as receitas, mas cadê coragem prá fazer?? rsrs
    Os seus ficaram fofos e devem ter ficado uma delícia! bjoss

    ResponderExcluir
  17. Adoro cupcakes huuum....

    http://princesadopanico.blogspot.com.br/

    Seguindo aqui! ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi querida respondendo suas perguntas, vai da sua pessoa faz o que vc acha que fica mais legal no seu blog , pode colocar um link , ou o banner, nao é obrigatorio, mais divulga do jeito que combina com seu blog

    ResponderExcluir
  19. Hey hey , como está? Vi seu comentário lá no blog e CLARO que tinha que vir retribuir o carinho né? ( Demoro mas venho hahah)
    HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM DELICIA MEU PAI DO CEU **-
    Obrigada por sua visita, volte sempre e fique a vontade :D
    Já conhece a Fanpage? facebook.com/dantastrendy
    http://www.faladantas.com
    Te vejo por lá ;*

    ResponderExcluir
  20. Hmmmm, vou fazer essa receita amanhã!!
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  21. Hmmm, adorei a receita, vou fazer amanhã!
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ollaaa te vi lá no Feminina Oficial adorei seu blog da uma passadinha no meu novo http://modareunida.blogspot.com.br/ ?? bjuuuus......

    ResponderExcluir
  23. Olla adorei seu blog, muito lindo e interessante vou fazer as receitas ficou muito lindo espero q fique igual ao seu e nao saia muito torto se der passa la no meu eu vou adorar http://vimdefusca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Vim conhecer e logo fui recebida por estes bolinhos gostosos! Sei que estão uma delícia, pelo aspecto dá prá ver! Estou a seguir, me visite qualquer hora desta, será um prazer. Beijos da Nina.

    ResponderExcluir
  25. Ei Aline!
    Adorei o seu comentário no meu blog! Ficar sem comprar ou controlar esse impulso é muito difícil mesmo, mas quando temos um objetivo maior, torna-se mais fácil! No meu caso, um dos motivo é que também quero me casar e to juntando grana... Além do fato de ter mil coisas que não uso! Puro consumismo mesmo!
    Falando nisso, seu blog é pura tentação! Adorei as receitas e to te seguindo!
    Beijos querida!
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eai dona Aline? Cade mais receitas gostosissimas? hehehe
    Tou esperando pra babar aqui viu?
    Quero ser comunicada quando atualizar o blog!

    beijos lindona!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaaaaaa, você me mata de vontade! Que delícia, adorei, só de ver essas fotos fiquei apaixonada.
    Acabei de postar o meu primeiro vídeo! Passa lá no blog pra assistir ou pra ver as fotos? E eu adoraria aprender as suas receitas por vídeo também, viu? Queria muito saber a sua opinião sincera :)
    CLIQUE AQUI (retribuo comentários e sigo de volta)

    Canal: http://www.youtube.com/user/juliarenard1

    ResponderExcluir
  28. noooosssaaaaaaaa! barriga roncou agora D:
    Beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  29. Ficaram ótimos...nossa que vontadinha de comer tudo kkkk adorei.
    Agradeço a gentileza pelos votos de felicidades no dia do meu aniversário.

    ResponderExcluir
  30. vim agradecer sua visitinha e amei seu blog...pena q nao consigo te seguir por enquanto devido à problemas no blogger q eu ainda não descobri como resolver
    mas seja sempre bem vinda em meu cantinho
    ps: para comentar no meu blog, no canto superior de cada post tem um cantinho de comentários ok
    bjs e ótimo dia
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Que lindos!!!
    Ficaram mágicos :D
    Beijoca!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  32. Não achei nada torto, achei lindo, com cara de gostoso e eu queria um aqui na minha mesa nesse momento...aiiii....
    Ficou super bonito!Nunca fiz, adorei!

    Tá de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Nossa que cara boa!!
    Imagina que torto nada estão lindos kkkk
    Passando para retribuir sua visitinha! já estou seguindo!
    Beijos

    http://divas-4ever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, parabens pelo blog, suas receitas estão deliciosas, tenho um blog de receitas
    quando tiver um tempo dá uma passadinha por lá



    http://artigosenoticiasweb.blogspot.com.br/

    Sucessos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!