Páginas

13 de out de 2013

Buquê de Chocolate da Lana Bernardi

Lembram do Buquê de Chocolates que fiz para dar de presente pra minha mãe? (tem o passo a passo aqui). A Luciana Guedes já havia feito para a filha presentear a professora conforme já mostramos, e essa semana recebi por e-mail o buquê que a Lana Bernardi fez. Achei lindo e vim aqui mostrar pra vocês (com a permissão dela, é claro, rs)

Qual mulher que não gosta de receber flores né? 
Ainda mais se for um buquê de chocolates...hmmmmm...acaba unindo o útil ao agradável...rsrs =)


Lana, obrigada por compartilhar aqui conosco o teu buquê! 
Ficou bem lindo =)

Tenham um abençoado domingo! Beijocas

"Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta". - Tiago 2:26



4 comentários:

  1. Hummmmm, Aline! Que buquê lindo e delicioso!! rsrs
    Quem não gosta de chocolates, né? eu amo. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Que imaginação, lindos e saborosos buquês, parabéns.
    Bom domingo, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Chocolate por si só já é uma delícia,imagino com essa produção,melhor ainda.
    Bjs Aline!!!

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    receber flores é uma maravilha e flores de bombom melhor ainda, rsrs.
    Ficou lindo e irresistível, a Lana arrasou!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!