Páginas

24 de mar de 2013

RECEITA DA SOGRA: PEIXE COM REQUEIJÃO

Hoje vim compartilhar uma receita deliciosa feita pela minha sogra. Quase todos os domingos vamos "filar uma bóia" rsrs na casa dela. E é sempre um almoço mais delicioso que o outro
A receita de hoje foi Peixe com Requeijão e para acompanhar, um arroz branco, maionese e verduras.
Pensa na delícia que ficou :)
Ingredientes:
Filé de Peixe
Camarão
1 pote de requeijão
Ervilha
Temperos à gosto
Queijo fatiado
Queijo ralado

Preparo
Temperar o peixe de preferência no dia anterior, com sal e vinagre.
Em uma panela colocar o camarão (com temperos de sua preferência) e deixar dourar. Logo após acrescente o requeijão. Quando desligar, coloque as ervilhas.
Cozinhar o peixe.

Montagem:
Em uma travessa coloque um pouco do creme de camarão, distribua os peixes por cima, as fatias de queijo e o restante do creme de camarão. Finalize com queijo ralado.Leve ao forno até dourar. E sirva :)

 
  


Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :)

"Filho meu, ouvindo a instrução, cessa de te desviares das palavras do conhecimento." - Provérbios 19:27

Beijocas, Aline :)

53 comentários:

  1. procuro pessoas interessadas em ser postadora do meu blog
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!
    Adoro peixe, e essa receita parece estar muito apetitosa!
    Está anotado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava sim Thairys, tudo de bom :) haahaha
      Beijocas

      Excluir
  3. Essa receita é uma delícia!! O peixe fica com um aspecto delicioso!

    Beijinhos e boa semana*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cuca!
      Beijãooo e boa semana pra ti também!

      Excluir
  4. fácil de fazer e deve ser delicioso. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aline... ja pensei e babei com essa receita aí, tudo de bom mesmo!!! MAravilha!!!

    Beijocas e uma excelente semana

    Margarida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarida, obrigada!
      Beijão e boa semana pra vc!

      Excluir
  6. Ficou com um aspecto tão delicioso...Dá vontade de ser o meu almoço! :D

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, já foi amiga.
      Agora é só a foto e a vontade também :)
      Beijãoooo

      Excluir
  7. Menia que delícia, sogra prendada essa hein rsrs, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prendadíssima!
      Preciso aprender muito com ela ;)
      Beijãooo

      Excluir
  8. Hummmmmm........bom demais!
    Receita de sogra e mãe não tem preço são irresistíveis, esse
    prato ficou perfeito!

    Beijos, feliz semana santa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Andréa, é tudo de bom mesmo.
      Beijãooo e uma feliz semana santa pra vc tb!

      Excluir
  9. que fácil e deliciosa Aline, passa muito bem na casa da sogra. Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Aline,
    Parabéns à sua sogra a receita é deliciosa e a aparência ficou super apetitosa.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia! Uma ótima semana pra vc tb
      Beijão

      Excluir
  11. Boa ideia mesmo amiga...tudo de bom reunido num prato só!!!
    Ótima semana! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  12. Super fácil e interessante, adorei o aspecto

    ResponderExcluir
  13. Sogrinha maravilhosa heim amiga?

    Deve ficar mesmo delicioso, as fotos nos convidam a experimentar rapidinho kkkkkkkk


    Bjssssss querida e que a tua semana seja muito maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum uhum uhummmmmmmmmm =)
      Pra vc tb uma linda semana.
      Beijãooooo

      Excluir
  14. Que maravilha de receita parabéns para a sua sogra
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Aline sou apaixonada por peixe e camarões, de fato esse prato ficou magnifico, uma ótima opção para a Páscoa. Adorei o passo a passo, comida de mãe e sogra não tem igual né, ja que ambas são mães.Imagino a delicia que ficou. Lindo prato
    Fiquei boba de saber que vc nunca provou berinjela, amiga vc não sabe o que está perdendo hehe. Beijocas ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou realmente divino Josy e não é porque é minha sogra, mas ela faz uma receita mais deliciosa que a outra, é de babar :)
      POis é menina, acredite eu nunca comi berinjela...hahaha
      Beijoocas

      Excluir
    2. Josy, não estou conseguindo acessar teu blog...dá erro =/

      Excluir
  16. Esse peixinho tem um aspeto bem cremoso.
    Adorei a receita da sogra, kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o Sabor Susy! Estava uma delícia :)
      Beijãooo

      Excluir
  17. Um.. que delicia,amei a receita,sim respondendo sua pergunta sobre minha unha,aquela florzinha é adesivo.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Aline,esse prato tem um aspecto divinal.Parabéns para a tua sogra!bjs,violeta

    ResponderExcluir
  19. Oi Aline que dureza visitar a sogra todos os domingos hein, quero ir também.que delicia de receita, fiquei com vontade.Beijos querida, parabéns pela sogra que te trata tão bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhumm, bem duro mesmo! HHAHHAHA
      Realmente ela é uma segunda mãe pra mim.
      Beijãooo

      Excluir
  20. Oiii, Aline!

    Devo te confessar que essa receita ganhou das outras....

    Que vontade de comer... meu Deus!

    Caprichou, hein?


    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!
      Verdade menina, essa receita aqui foi a top das tops :)
      Também né, a chef de cozinha que fez...hahahaha
      Minha sogra tem uma mão maravilhosa na cozinha :)
      Beijãooo

      Excluir
  21. oi minha linda ma que delicia ohhh coisa boa comidinha de sogra n´mesmo é sgunda mãe n´p mesmo ?? bjão minha linda davi dodói ai ja viu né mamãe sofre junto bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhummmm, é bom demais da conta :)
      Ai Sadhia, não é fácil né? Mas ele vai melhorar logo tá?
      Beijãoooo

      Excluir
  22. DEUSSSS DO CÉU MENINA PARECE UMA DELÍCIA #FOMEFOME

    OBRIGADA POR SUA VISITA LÁ NO MEU CANTINHO FLOR ;)

    http://pertinhodosmeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente tava uma delícia, pena que já acabou =p
      Beijocas

      Excluir
  23. Aline de Deus que delícia..
    Menina.. tem coisa mais gostosa do que ir almoçar na casa de mãe, ou sogra?
    Nunquinha rsr
    Ontem eu fui almoçar na casa da minha madrinha que é minha ex-sogra.. voltei pra casa triste de tanto que comi kkkkkkk

    Esse peixe pra mim é novidade... e devo confessar que já favoritei por aqui..
    Porque a carinha está de pedir bis viu?

    Adorei..

    um beijo mais que carinhoso e uma noite linda.. linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, essas mulheres são muito prendadas :)
      Sua madrinha que é ex-sogra? Uauuu, rsrs
      Beijão e pode fazer esse peixe que ficou divino.
      Eu não fiz né, só comi, por isso que recomendo...hahaha
      =)

      Excluir
  24. Ei Aline!
    Obrigada pelo coment lá no blog! De fato, acho que teria roupas pra usar durante vários anos, o problema é a criatividade pra inventar looks diferentes sempre! A gente sempre quer algo novo!
    AMEI essa receita!
    Fiquei com mta vontade tentar fazer e experimentar!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, mas tenho certeza que criatividade é o que não falta pra ti. Monta um look mais lindo que o outro =)
      Beijãooo

      Excluir
  25. Que prato lindo!!

    Guria, obrigada pela receita do HTML... hehehe, mas não consegui configurar no blog. Deve ser o meu sono. Com tempo eu vou tentar ver isso durante a semana pra arrumar!
    E tu tirou o efeito do teu?

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga c tá ficando piradinha, hahaha
      Acho que deve ser o sono sim :p
      Eu nem tirei o efeito daqui não...rsrs
      Boa noite pra ti =p
      Beijãoo

      Excluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!