1 de jan de 2016

FELIZ ANO NOVO!!!!! Que 2016 seja um ano repleto de bençãos e conquistas na vida de todos. Desejo tudo de bom pra vocês! :)

Sei que está um pouco atrasado já, mas vim mostrar um pouco da nossa ceia de natal..foi pequena, mas preparada com muito amor!
A decoração da mesa foi feita pela mamis....ela adora mimar todos por aqui...preparou o porta guardanapo, os enfeites de mesa, cada detalhe feito com muito carinho. Ela preparou o jantar e eu ajudei em algumas coisas, mas fiquei responsável pelas sobremesas, que ainda postarei aqui.


Ela fez um salpicão bem diferente dos que eu faço, mas como não como não sei a diferença de um para o outro no gosto, rsrs...sei que todos amaram. Mas o que eu provei e ameeeeeeei foi a rabanada salgada que ela preparou também. Vou pegar a receita com ela e trago aqui pra vocês...mesmo que já se passou o natal, mas essa delícia dá pra fazer e repetir em qualquer época do ano, rs...muito bom mesmo!!!

Por hoje é isso....essa semana volto com mais receitas.
Tenham uma excelente semana e um ótimo ano!!!!!

"Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve".
Salmos 51:7

4 comentários:

  1. Hummm,mamãe caprichou.Quantas delícias.
    Feliz 2016 Aline.Que seja abençoado e repleto de ótimas realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda a mesa de ceia de natal, sua mãe caprichou em tudo né

    feliz ano novo Aline
    que 2016 seja um ano maravilhoso e cheio de bençãos

    um grande beijo
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua mesa Aline e com certeza saborosa.
    Tudo de bom e lindo para voces em 2016.
    Abraços de paz e luz.

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda!
    Feliz 2016!
    Beijos, Nath

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!