Páginas

19 de out. de 2015

Câncer de mama - 10 anos de vitória!



Pra quem acompanha o blog desde o comecinho, vai se lembrar que todo dia 19.10 nós comemoramos! Hoje é o "aniversário" de 10 anos da minha mãe. Há exatos 10 anos estávamos passando uma das piores fases da nossa vida que foi quando ela descobriu o câncer de mama e nesse dia estava fazendo a cirurgia. Foram dias de choro, angústia, medo! Todos os piores sentimentos do mundo aconteciam ao mesmo tempo. Mas graças ao nosso lindo, maravilhoso e bondoso Deus com sua infinita misericórdia, teve compaixão da vida dela e a curou dessa maldita doença. Então cada ano que passa sempre comemoramos com muita felicidade!

Nesse mês de Outubro, tanto se fala em prevenção contra o câncer de mama. Mas muitas pessoas não ligam, acham desnecessário fazer auto exame ou não procuram o médico por medo (que foi o caso da minha mãe, que procurou o médico somente 2 anos após sentir os nódulos somente pelo medo de receber uma má notícia). Mas quanto mais cedo souberem, mas chances de receberem a cura. Por isso, sempre digo pra quem eu puder, se cuide, vá ao médico, se ame, se valorize! Cuide-se!


Graças a Deus hoje estamos em festa aqui em casa e fica aqui meu recadinho do fundo do coração, se cuidem e façam o exame de prevenção, afinal, prevenir é melhor do que remediar!!!! 

Beijocas e fiquem com Deus! Tenham uma linda e abençoada semana!!!


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam".
Salmos 23:4


3 comentários:

  1. Uma grande batalha sem dúvida,...mas nada de pensamentos tristes, hoje é dia de festa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderExcluir
  2. Acho uma atitude linda de vocês comemorarem esse dia. É o renascimento.

    ta rolando um sorteio no blog, passa la pra ver :)

    blogcasage.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Que grande notícia, motivo mais do que justo para comemorar.
    Deus sempre no comando.
    Também já passei por esta doença, não na mama, mas câncer de pele, melanoma, graças ao Deus misericordioso há três anos longe da quimioterapia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!