Páginas

11 de set. de 2015

Delícias Xamego Bom

E a Xamego Bom deu continuidade a deliciosa parceria com o blog e me enviou um novo kit recheado de doces maravilhosos. E eu fico toda feliz, é claro, rs! Alguns já são conhecidos por aqui, mas tem novidades.

E as delícias recebidas foram:

- Brigadeiro de colher: Pode ser usado como se encontra na embalagem (simplesmente delicioso demais) ou misturado a outros produtos como chantilly, massas e biscoitos, bolos e frutas.

- Moranguinho: Pode ser utilizado para enrolar, coberturas e recheios de bolos e tortas, doces gelados ou quentes, coquetéis, vitaminas, recheios de bombom e trufa entre outros.

- Beijinho: Pode ser usado como se encontra na embalagem  ou misturado a outros produtos como chantilly, massas e biscoitos, bolos e frutas.

- Condensado Confeiteiro:Com textura macia, ele é ideal para elaborar: bolos, bombons, coquetéis, cupcakes, tortas, pães, pudins, mousses e vitaminas.

- Sobremesa láctea sabor leite condensado: Pode ser usado como se encontra na embalagem  ou misturado a outros produtos como chantilly, massas e biscoitos, bolos e frutas.

Para conhecer melhor todos esses produtos e outros deliciosos, basta acessar o site:  http://xamegobom.com.br/ Você ainda pode conferir receitas maravilhosas feitas com cada um destes produtos.

Ah, e pra quem quer concorrer a um delicioso kit festa da Xamego Bom, basta acessar a página no facebook e participar do sorteio  --> https://www.facebook.com/xamegobom?fref=ts

Não fique de fora! Participe :D

"O SENHOR é o único Deus; somente Deus é a nossa rocha".
2 Samuel 22:32


Um comentário:

  1. Que belo kit Aline ainda mais estes ja prontos eu adoro este beijinho.
    Engraçado que nao vi estes produtos por aqui ainda.
    Bela dica vou pesquisar por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!