Páginas

28 de ago. de 2015

Coxa e sobrecoxa na Air Fryer

A air fryer virou minha queridinha :p
Ainda não fiz nenhuma receita mais elaborada, apenas estou usando em preparos mais simples, nas refeições do dia a dia. E o que mais estou gostando é de fazer coxa e sobrecoxa. Fica uma delícia, fica úmido e macio por dentro e com a casquinha bem crocante, adooooro :)

INGREDIENTES:
Coxa e sobrecoxa de frango (usei 4 pedacinhos)
Temperos à gosto

Preparo:
Em uma vasilha coloque os pedaços de frango e tempere bem.
Coloque sobre a cesta da sua airfryer e programe no tempo indicado. Eu coloquei 200ºC e aproximadamente 35 minutos (virando de vez em quando), até dourar.
O que fiquei espantada na primeira vez que usei, quando fui lavar e vi que na parte debaixo estava cheia de óleo, sendo que não usei uma gota. Nossa, não imaginava mesmo! Quantas gordurinhas foram embora ali, rsrs.

"O SENHOR é meu pastor: nada me faltará".
Salmos 23:1

2 comentários:

  1. Que legal com este seu depoimento e experiencia, podemos crer que fica mais saudavel.
    Pela imagem parece crocante, confirma Aline?
    Valeu mais esta dica sobre esta inovação.
    Uma linda semana para voces.
    Meu abraço

    ResponderExcluir
  2. Tbm comprei a minha tudo fuca saudável sem gordura

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!