28 de ago de 2015

Coxa e sobrecoxa na Air Fryer

A air fryer virou minha queridinha :p
Ainda não fiz nenhuma receita mais elaborada, apenas estou usando em preparos mais simples, nas refeições do dia a dia. E o que mais estou gostando é de fazer coxa e sobrecoxa. Fica uma delícia, fica úmido e macio por dentro e com a casquinha bem crocante, adooooro :)

INGREDIENTES:
Coxa e sobrecoxa de frango (usei 4 pedacinhos)
Temperos à gosto

Preparo:
Em uma vasilha coloque os pedaços de frango e tempere bem.
Coloque sobre a cesta da sua airfryer e programe no tempo indicado. Eu coloquei 200ºC e aproximadamente 35 minutos (virando de vez em quando), até dourar.
O que fiquei espantada na primeira vez que usei, quando fui lavar e vi que na parte debaixo estava cheia de óleo, sendo que não usei uma gota. Nossa, não imaginava mesmo! Quantas gordurinhas foram embora ali, rsrs.

"O SENHOR é meu pastor: nada me faltará".
Salmos 23:1

Um comentário:

  1. Que legal com este seu depoimento e experiencia, podemos crer que fica mais saudavel.
    Pela imagem parece crocante, confirma Aline?
    Valeu mais esta dica sobre esta inovação.
    Uma linda semana para voces.
    Meu abraço

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!