Páginas

8 de mai. de 2015

Utilidades do espremedor de alho

Essa imagem rolou em várias páginas no facebook e confesso que fiquei encantada com todas as utilidades deste espremedor de alho, que pra mim são todas novidades! Talvez você já viu também, mas pra quem não teve a oportunidade, segue abaixo os detalhes.
1. Abridor de garrafas
2. Quebra Nozes
3. Limpador de escamas de peixe
4. Removedor de caroços de azeitona
5. Espremedor de alho.

Pra ser sincera, nunca testei. Nem tenho espremedor de alho porque odeio este tempero (só vi na casa da minha mãe), mas já contei pra ela sobre as utilidades do mesmo. Muito bacana!

"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos"
João 15:13

2 comentários:

  1. kkk, fui correndo na cozinha para ver.
    Sorrindo de ler você dizer que odeia o tempero e eu adoro um macarrão alho e óleo bem temperado.
    Valeu Aline a partilha
    Um carinhoso abraço Aline e feliz dia das mães de toda sua família e marido.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!