Páginas

17 de nov. de 2014

Mixer

Quando fiz minha lista de casamento, um dos itens que queria era o Mixer. Fiquei bem feliz quando ganhei, mas nem sabia pra que servia e ficou um tempão parado, tipo uns 2 a 3 anos, rs. Então um belo dia resolvi testá-lo e ele não funcionava mais. Não ligou de jeito nenhum e já tinha perdido a garantia. Fiquei sem saber pra que ele servia, rs.



Mês passado meu pai comprou um guarda roupa e na loja tinha uma promoção que comprando acima de tal valor, podia escolher um brinde (tinha 3 itens à escolha que não lembro o que era), só sei que sugerimos que ele pegasse o mixer.

Então quando chegou dessa vez fui testar e adorei. Super simples de utilizar, serve para preparar diversos tipos de sucos, sopas, molhos, cremes, purês, patês, omeletes, mousses, milk shakes entre outras utilidades. Quebra um galho e tanto, além de ser super mais fácil pra lavar, amei :)

Pra quem ainda não tem, não estou dizendo pra comprar, só estou dizendo que adorei esse benefício na cozinha e me arrependo de não ter utilizado/conhecido antes, rs. A única desvantagem deste modelo é que ele não veio com aquele "copo" junto para fazer as misturas nele, daí é preciso achar um recipiente alto para não espalhar tudo pela casa toda, rs.

"Certamente ele escarnecerá dos escarnecedores, mas dará graça aos mansos".
Provérbios 3:34


5 comentários:

  1. Um ajudante na cozinha.
    Vamos esperar por umas receitas ;)

    ResponderExcluir
  2. eu amo itens para cozinha e o mixer é relamente muito util bjus doces

    ResponderExcluir
  3. OI Linda, passa no blog indiquei vc para responder uma tag apenas se vc quiser! bju
    Ah assim que tiver tempo respondo a sua ok! bju

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, eu tenho um e amo, uso muito. Só que o meu tem o copo kkkkk
    Bjssss querida e uma semana iluminada p/vcs

    ResponderExcluir
  5. Esse aparelhinho realmente é uma "mão na roda",prático e substitui com eficiência várias utilidades do liquidificador.
    Beijos,boa noite,fica Com Deus Aline.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!