24 de abr de 2014

Sanduíche Natural


























Tem dias que bate uma vontade de ser bem saudável, de conseguir ficar firme na Reeducação Alimentar (ô sofrimentooo), e daí dá as loucas e vontade de fazer algo para emagrecer no dia hahhaha. Sanduíche natural é sempre bem gostoso então não é sacrifício comer =) Meus pais comem esses pães com centeio, com grãos e tudo quanto é tipo de pão integral, então quando me dá a vontade, vou lá pegar algumas fatias, porque sei que sempre vai ter, rs.

O meu sanduíche é bem basiquinho, passo apenas um pouco requeijão light, uma fatia de peito de peru, tomate e alface.

To querendo muito começar a mudar meus hábitos e quando decido que vai ser tudo diferente, vem "alguém" com pacote de Doritos, uma garrafa de Coca-Cola....ai daí eu não "guento", rs. Bom, não vou ficar me lamentando aqui, hahahah! Foco, foco, foco, ainda vou conseguir =)
Beijinhos e boa quinta-feira!

"E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento". I Jo3:23


4 comentários:

  1. ai q sanduiche apetitoso hehe
    eu gosto de pão com graos e pao de centeio como sempre na casa da minha mae
    mas nao compro aqui pra casa, hehe nao sei pq.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Este seu sanduíche está com uma "carinha" tão boa... Eu gosto muito do pão preto integral da Seven Boys, fica super gostosinho nestes sanduíches :)

    O meu blog está completando 2 anos neste mês e, para comemorar, está no ar a brincadeira Comentário Premiado, venha participar :) http://www.sabornoprato.com/2014/04/premiacao-para-comemorar-o-aniversario.html

    Conto com você :)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    para os dias preguiçosos nada melhor que essa delícia não é? rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro comidinhas naturais amiga, essa já vou levando comigo, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!