Páginas

6 de nov. de 2013

Bolo gelado de Coco

Essa é uma daquelas receitinhas beeeeem tradicionais lá em casa, que me lembram a infância.
Fiz de uma forma um pouco mais prática que costumamos fazer, pois já tinha aquelas misturas de bolo em casa e resolvi unir o útil ao agradável! É super simples de fazer.



Ingredientes:
1 pacote de mistura para bolo (sabor coco)
1 vidro de leite de coco
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (use como medida a lata de leite condensado)
Coco ralado

Preparo: Faça o bolo conforme instruções da embalagem. Quando estiver quase assado, bata no liquidificador o leite condensado, leite de coco e o leite. Reserve. Assim que o bolo estiver pronto, com ele ainda quente, faça furos com a ajuda de um garfo e espalhe a mistura feita no liquidificador. Cubra com o coco ralado e leve a geladeira por umas 2 horas antes de servir. 

- Costumo colocar papel filme para tampar o bolo enquanto está na geladeira. 
- Eu acho que fica mais gostoso servido no outro dia. Mas vai do gosto de cada um né? :)
























Não tem segredo e é bem prático.
Adoro essas receitinhas assim...pá pum :)



















Quando fizermos novamente, trago a receita toda, sem ser a massa de pacote.

Estou começando a ficar um camarão menos tostado, rs. 
Muito obrigada pelo carinho! Beijinhos!!

"Ele respondeu: 'Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem'." Lucas 11:28



16 comentários:

  1. Oi Aline. Eu também faço muito bolo assim aqui em casa, regado com leite condensado e leite de coco, o meu marido sempre pede... Mas o meu é sempre de chocolate de coco ainda não fiz, este seu me deixou morrendo de vontade. Que delícia! Queria um pedacinho bem geladinho agora... hummmm...

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. huuummm me lembra a infância também!!! Delícia!!

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina que coisa boaaa saudades bjuss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Aline!
    Sou apaixonada por esse bolo e da forma como vc fez ficou ainda mais prático! As fotos ficaram tentadoras demais!
    Que bom que está melhor! Eu tbm já adormeci no sol e não consegui nem andar dps, rs. Eu amo sol, mas fujo dele, sou mt branca e me queimo facilmente, mas não fico bronzeada, fico hiper vermelha e toda ardendo, ninguém merece! rs.
    Bjs querida e uma ótima quarta pra vc! ❤️
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. Os preparados de bolo são muito praticos
    Ficou lindo e delicioso,eu adoro bolos de coco
    bj

    ResponderExcluir
  6. Aline amiga, eu quero !!!!, que bolo fantástico, nossa super fofo e molhadinho, fora que tenho um fraco por coco, ficou divino querida, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
  7. Que bolo mais gostoso, Aline! Ficou ótimo!
    Bj e obrigada pelo carinho no Simples Assim.
    Lylia

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro bolo de côco bem húmido!!! E feito com um preparado de bolo é bem prático!
    Ficou com um aspecto delicioso, gostei muito!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. Esse bolo é um clássico né Aline, adoro esse bolo, e já fiz diversas vezes em festinhas de aniversario, com bolo pronto e não, Os dois ficam muito bons. Adorei a sugestão. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, que delícia de receita!
    Hummmm parece delicioso.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Aaaai minha mãe sempre faz esse bolo em datas especiais heheh!
    Façam gente, é uma delícia e super molhadinho...
    Beijos linda

    petitsvaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. humm adoro tudo que leva coco e esta bolinho ele esta 5* adorei bjs bs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!