Páginas

29 de out. de 2013

Lanche rápido e prático

 Esse lanchinho é super rápido e delicioso. Bem gostoso chegar do trabalho cansada e fazer um pãozinho desse. É uma salvação para os dias de preguiça! E adivinha onde aprendi?...Lá com a Fabi do Sabor no Prato, rsrs. Só mudei o recheio.

A quantidade vai variar dependendo da sua fome ou número de pessoas. Eu fiz com apenas 3 pães e não deu muito certo...teve briga pelos últimos pedaços...rsrs

Corte o pão francês ao meio e leve ao forno médio pré aquecido por 5 minutos. Retire do forno e acrescente o recheio (coloquei requeijão, milho, queijo, presunto, orégano e pimenta). Volte ao forno por mais uns 7 minutos, até que o queijo derreta.E está pronto para servir.






























"(...) Só  Deus devolve a alegria aos tristes de coração e cura as suas feridas. Ele determina o número de estrelas  e conhece cada uma pelo nome. O nosso Senhor é grande, e tremendo é o seu poder; ninguém é capaz de medir a Sua sabedoria (...) Ele tem grande prazer e alegria nas pessoas que O amam e O temem, e colocam a sua esperança no Seu amor fiel. (...) Ele envia Sua ordem à terra e a Sua palavra se espalha rapidamente. Faz a neve cobrir a terra como um casaco de lã; e faz a geada cais sobre a terra como um manto cinza. Derrama as pequenas pedras de gelo, e ninguém é capaz de escapar do frio. Mas, com uma simples ordem, o Senhor envia os ventos quentes da primavera, derrete o gelo, e os riachos transbordam (..)." Salmos 147



10 comentários:

  1. Oi Aline!! Que delícia que ficou este seu lanche rápido!! Mais uma receita pra sua pastinha lá no blog, rsrsrs. Obrigada pelo carinho :). Eu já ele com os mais variados recheios e estou com um deste de presunto e queijo na fila para publicar :) Vou divulgar este seu post lá no Facebook ;)

    Ah, estou de olho naquela bolachinha que você trouxe ontem, passei o dia pensando nela, só não tomei coragem ainda, rsrsrs. Quem sabe hoje eu faço ;)

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, Aline sempre procurando maneiras pra tirar o povo do regime kkkkkk
    Mas isso esta com uma cara ótima hem :)

    Tenha uma linda Terça
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai ameiii adoro este lanche super delicia e cvremosinho né amore bjus

    ResponderExcluir
  4. Lanche delicioso,até dava um almoço para os dias de preguiça.
    Adorei
    bj

    ResponderExcluir
  5. Esse lanchinho é tudo de bom Aline!! Já tinha visto lá no blog da Fabi e adorei!!
    O seu ficou uma delícia!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline que lanchinho mais comfort, adorei a sugestão, super prático e lindo, bjs e uma linda tarde p/ vc, Ana ;).

    ResponderExcluir
  7. Um óptimo lanche! E bem fácil de preparar :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!