Páginas

1 de set. de 2013

CREME DE ERVILHA


Olá minha gente, tudo bem com vocês???
Eu to na correria de sempre e essa semana que passou mesmo, foi "bucha". Graças a Deus já acabou porque eu estava pirando! Vou tentar atualizar o blog pelo menos três vezes por semana para não abandoná-lo de vez. E o Delicie-se deste sábado babou, rs. Mas semana que vem ele já volta com mais algumas receitas deliciosas que inspiram! 

Bom, vamos a dica da receita de hoje né??? 
Como já falei aqui, o creme de milho sempre é feito aqui em casa e minha amada mami pediu pra mim fazer pra ela na quarta-feira, isso já era quase 22:00 hrs, mas fazer o que né??? Ela pediu é uma ordem, rsrs....Fui correndo preparar, porém percebi que eu não tinha milho e decidi testar com ervilha e o gosto ficou super parecido. Bem bom também =)


A receita e o preparo é igual a essa (aqui), só alterei o milho pela ervilha!
Sem segredos e super rápido de fazer!



































"Entregue o seu caminho ao Senhor, CONFIA NELE e o mais ele fará".
Salmos 37:5

Beijos e boa semana!

16 comentários:

  1. Não sou muito chegada em ervilha :/


    Meu blog: FABIOLA KEFFER



    ResponderExcluir
  2. Bom dia Aline!
    Esse seu creme deve ficar uma delicia!!!
    Adoro cremes.

    Quero te convidar a participar do sorteio que estou realizando no blog.
    Dê uma olhada:
    http://receitaesperta.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-em-parceria-com-empresa-joia-do.html

    Beijinhos, Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline adoro cremes e como também gosto de ervilhas deve ficar bem ao meu gosto!
    bjss e ótimo fim de tarde

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de creme de ervilha e o seu ficou óptimo!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline: este creme deve ser muito saboroso e é daquelas comidinhas de conforto que nos fazem tão bem.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline,

    Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho ! :)
    Vai ver que um dia ainda vai viajar e conhecer o local dos seus sonhos, depois nos contará tudinho ! :)

    Amiga, adoro creme de ervilhas em especial com uns coentros picadinhos misturados. Este seu creme ficou bem apetecível, já me servia de um pratinho bem generoso ! :)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,

    Obrigada pela sua visita e pelo seu carinho ! :)
    Vai ver que um dia ainda vai viajar e conhecer o local dos seus sonhos, depois nos contará tudinho ! :)

    Amiga, adoro creme de ervilhas em especial com uns coentros picadinhos misturados. Este seu creme ficou bem apetecível, já me servia de um pratinho bem generoso ! :)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, peguei a receitinha p/experimentar, eu adoro um creminho assim...
    Querida, passei p/deixar bjsss e desejar uma semana de paz e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  9. Pedido de mãe é uma ordem e que bom que você acatou, viu que não tinha milho e partilhou conosco essa maravilha!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Aline!
    Fico feliz que vc tenha feito mais uma receita minha, mesmo
    que não tenha ficado bonita como vc disse, mas o que importa
    é o sabor, mas tenho certeza que ficou bonita e gostosa, hehehe!
    Eu tbm tenho algumas receitas suas p/ fazer, com o tempo irei
    colocá-las em prática.
    Eu adoro sopas e cremes, esse ficou com um aspecto delicioso e
    feito com carinho melhor ainda!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. minha querida este creme esta divina querida vou lançar esta semana a caneca ok bjus docesss

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, com o friozinho que esta aqui agora, este creme é uma ótima sugestão!
    Oslaine
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, faço sempre creme de milho, nunca fiz com ervilhas.Adorei a dica.
    Acalme-se e respire fundo.Com calma as coisas se ajeitam.Beijos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline!
    O creme de ervilha parece bem delicioso, fico com a receita. Bj

    ResponderExcluir
  15. Adoro creme de ervilha, ficou com optimo aspecto

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!