Páginas

16 de ago de 2013

Os 100 melhores bolos!


BOLOS, minha nova paixão! Agora todos já sabem né? rs
Preciso confessar que estou babando neste livro que recebi da Subjetiva.com

A Subjetiva.com lançou um livro digital "Os 100 melhores bolos" que estão à venda no site www.receita-bolo.com.br. São receitas caseiras testadas durante um ano e meio, fáceis de fazer e deliciosas! Além disso, o livro ainda traz grandes dicas de como deixar seu bolo mais fofo, molhadinho, como desenformar e muitas outras dicas maravilhosas. São os segredos de confeiteiros para você acertar todas as receitas! E imagina se eu não amei né?????

E VOCÊ QUER GANHAR UM LIVRO TAMBÉM????  

Então os 10 primeiros leitores do Receitazada que clicarem no link abaixo e colocarem o código do cupom poderão baixar o livro na hora, GRATUITAMENTE!

É só clicar aqui, adicionar o livro no carrinho e colocar o código do cupom: receitazada

Só para babar um pouco, olha esta foto de uma das receitas maravilhosas que você encontrará!

          Bolo "Delícia de Chocolate"

Tudo de bom né????

*** Apenas os 10 primeiros hein??!!!?? ****
 Então CORRE e garanta seu livro mega delicioso! =)

"Ele fez tudo apropriado a seu tempo [...]" - (Eclesiastes 3:11)
Beijos e um excelente final de semana!

23 comentários:

  1. O livro deve ser fantástico

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa, consegui!!
    Amei o blog, estarei sempre por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Já descarreguei,Aline! Obrigada :) :)
    Agora vou deliciar-me a ver o livro!

    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Ai que água na boca. Bolo é kriptonita de qualquer dieta que eu faça. Nham, nham...

    ResponderExcluir
  5. Que livro lindo amiga, e vc com certeza vai arrasar nas suas receita maravilhosas, bjs e um fds maravilhoso p/ vc, Ana ;).

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline.
    O livro deve ser ótimo.
    Acho que vou ver por aqui muitos bolos deliciosos,além daqueles que vc já faz.
    Desculpe se não comento sempre,vou passar mais vezes por aqui.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. O livro deve ser divino mesmo!!!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Lia.

    ResponderExcluir
  8. Aline,
    livros de bolo são imperdíveis!

    Beijos, ótimo fds ♥

    ResponderExcluir
  9. Deve ser ótimo o livro, pena que não cheguei á tempo =/
    Quero ver as receitinhas hein

    Beijos
    Danny Makes
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Ai que triste :(
    Não consegui baixar..

    bjus.
    Lu.

    ResponderExcluir
  11. Oii Xará!! Estou de volta! :-) Mto obrigada pelas suas mensagens durante a minha ausência! Vamos continuar nos falando! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que gentil a dica deste livro! Livros de culinária sempre são bem vindos! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  13. Aaaii quero esse livro. Preciso de uns bolos no meu caderninho de receitas.

    Bjs e uma ótima semana.
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aline que legal deve ser esse livro, amo fazer bolos, é o que mais tenho no meu blog, bolos, bolos e bolos hehe. Pena que eu estava dodói (hehe) e vi só agora. Adorei a dica mesmo assim. Obrigada pela força e carinho no meu cantinho. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Uau, esse livro deve ser tudo.
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, perdi essa oportunidade heim?
    Fiquei sumida por causa da minha internet e agora fiquei mais revoltada ainda com a operadora kkkkkkkkkkk

    Bjsssssssssss querida

    ResponderExcluir
  17. Com certeza deve ser muito bom o livro, tantas receitinhas de bolo juntas.
    Bom fim de semana!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline,
    O livro é certamente ótimo e muito útil, com uma coletânea de 100 receitas super selecionadas.
    Boa semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  19. Querida Aline que super dica adorei, livros são sempre bem vindos beijos Luci

    ResponderExcluir

  20. Boa dia querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoroooo livro de culinaria.
    esse me deixou louca aqui, eu querooooo. hehehe
    adorei.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu também gosto muito de um bolim...
    O livro deve ser realmente muito bom, a receita da foto diz muito...rs
    Um bejim e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!