Páginas

15 de mar. de 2014

52 Semanas: Meus brinquedos preferidos na infância eram... #11

Ahhhh, se tem tema que eu amo falar é sobre infância
Oh época deliciosa, que saudade
O desafio da semana 11 é falar quais eram meus brinquedos preferidos na infância, então vamos lá :}



1. Fofão - O tão temido fofão para muitos era meu amigo inseparável (ah, mas não é aquele fofão que horrível que fazia programa infantil não...era um gordinho lindo..se eu achar alguma foto venho aqui mostrar...rs). Achava ele lindo e vivia penteando aqueles cabelos de lã...hahhaha

2. Biloca - Minha boneca preferida. Era linda e eu carregava pra tudo quanto é lado.

3. Patins - Quando ganhei meu primeiro patins não queria desgrudar deles. A calçada em volta de casa estava toda riscada já! :p

4. Tamagotchi - Era um vício, mas na hora da escola as professoras não deixavam usar, então o coitado sempre acabava morrendo! hahhaha

5. Carrinho - Eu amava brincar com uns carrinhos pequeninos que minha prima tinha. A gente adorava mexer na lama, então fazíamos viaduto, pontes e estradas...aquilo era uma diversão...kkkkk

To conseguindo levar o desafio a sério hein? 11 semanas já, isso é uma superação...hahhaa
Beijocas e um excelente final de semana!

"Sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis".
II Coríntios 8:9b

Um comentário:

  1. Oi Aline, quanta saudade a gente sente da infância né?kkk
    Eu na minha, já amava brincar de fogão e panelinha e aí deu no que deu né amiga?
    Abri um BLOG kkkk
    Bjssssssss querida e uma semana bem iluminada p/vcs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!