Páginas

9 de jun. de 2016

Tortelete de beijinho Xamego Bom

Essa é uma sobremesa super simples de preparar e fica ótimo. O legal dessa massinha é que você pode variar o recheio, tanto doce quanto salgado. A quantidade dos ingredientes vai depender de quantas tortinhas você deseja fazer, o meu rendeu 6 tortinhas.

Ingredientes:

1 xícara de farinha de trigo
Margarina sem sal q.b
Beijinho Xamego Bom

Preparo:
Misture o trigo e a margarina com as mãos, até formar uma massa homogênea. Assim que desgrudar das mãos está pronta. Unte forminhas de empadinha/tortinha com um pouco de margarina. Coloque a massa nas forminhas e acrescente o recheio. Leve ao forno pré aquecido (180ºC) até dourar (aproximadamente 30 minutos).

Como já falei, o recheio pode ser doce ou salgado, o que você desejar. Leite condensado, doce de leite, atum, patê, enfim....

Usamos o Beijinho da Xamego Bom, pois além de delicioso já vem pronto para uso. Você também pode usá-lo para recheios, enrolados, em massas, biscoitos...enfim, o que você desejar.
Para conhecer melhor essa delícia e outros produtos fornecidos pela Xamego Bom, basta acessar o link a seguir http://xamegobom.com.br/

Não digas: "Eu me vingarei." Coloca tua esperança no Senhor, ele te salvará.
Provérbios 21:21



Um comentário:

  1. Oi Aline.Tudo bem?
    Que bom que gostaram da tainha,fica deliciosa mesmo,assim como essas torteletes que me deram água na boca.Por aqui também muito frio,prefiro assim do que aquele calorão.
    Beijos,bom domingo,feliz Dia dos Namorados!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!