Páginas

28 de jul. de 2015

Concurso Meu Kit Plasvale {Instagram}


Quer concorrer um lindo Kit de lançamento dos produtos Plasvale? Então não perca esta oportunidade!

Sabe aquela receita que você faz e é o maior sucesso?

Para participar é muito simples. Basta você publicar a foto da sua receita no Instagram e usar a tag #MeuKitPlasvale (promoção válida até dia 07/08). A foto mais gostosa e criativa será publicada no último dia do concurso onde será anunciado o vencedor. As fotos devem ser originais, produzidas e postadas pelo participante. {Não valerão imagens retiradas da internet}.

Somente a imagem e o nome da receita são necessários, além da tag #MeuKitPlasvale

O concurso é válido apenas para o Instagram.

Boa sorte! Pra mim também, que já estou participando, hehehe :*

"...esquecendo-me das coisas que atrás ficam; e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus". Filipenses 3:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!