Páginas

8 de jul. de 2015

Apresentação Fernanda Peixoto!

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim apresentar pra vocês a Fernanda Peixoto! Já postei algumas dicas e receitas que ela compartilhou conosco. Conheci numa comunidade do facebook quando ela compartilhou a festa do Whatsapp que preparou para o marido. Achei incrível e pedi autorização para postar as fotos aqui no blog para inspiração. Então começamos a conversar e ela foi me mostrando as delícias que já fez. Falei que achava legal ela criar um blog para compartilhar todas essas gostosuras, mas no momento ela não pode, então falou que poderia ser colaboradora aqui no blog. Nossa, eu AMEI né? Oooo mulher prendada! Ela já compartilhou tantas receitas maravilhosas pra postar...logo, logo estarão por aqui! Vocês vão amar, assim como eu estou babando por cada receita que ela passa! =)

Para encontrarem as receitas dela basta digitar na caixa de pesquisa do blog o nome "Fernanda Peixoto"
Fernanda, gostaria de te agradecer por compartilhar conosco essas delícias e dizer mais uma vez que você é muito criativa e que seus doces/bolos e tortas são lindos! =)

E aqui, olha ela com o filhinho Caio! Seja bem vinda!


"Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredi, seja o bem ou o mal". Eclesiastes 12:14

2 comentários:

  1. É muito bom fazer novas amizades e com delícias como as da Fernanda melhor ainda! bjss

    ResponderExcluir
  2. Aline! Fico muito feliz, principalmente ter conhecido você e poder colaborar no blog!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!