Páginas

16 de jul. de 2014

Dicas legais

Tenho essas fotos salvas já faz um tempão e acabei achando enquanto fazia uma limpeza em algumas pastinhas. Tem tanta ideia legal aqui e nunca coloquei em prática, então vim compartilhar para quem quiser usar e abusar, rs!

A maioria foi do Pinterest, mas não me recordo de onde tirei. Se alguém souber de alguma que está sem a marca d´água, gentileza avisar para que eu coloque os devidos créditos. 

As fotos são tão bem explicativas que não preciso nem colocar o passo a passo né? =)





































































Essa cestinha com queijo confesso que já tentei fazer, mas não deu certo...acho que o tipo de queijo que utilizei não era o apropriado (e até agora não sei qual seja, rsrsrs).



































"Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine".
1 Coríntios 13:1


3 comentários:

  1. Aline eu fico olhando essas fotos e vendo como as pessoas são criativas ! Grande bju

    ResponderExcluir
  2. Aline, adorei a dica da mini pizza!!!! Assim fica direitinho, vou tentar!!! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, dicas muito legais mesmo, adorei...
    A cestinha ficou show!
    Bjssssss amiga

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!