Páginas

12 de mar. de 2015

Bolo de Coelho {páscoa}

Já estou aqui nas inspirações para páscoa. Passeando pelo pinterest achei essas imagens abaixo e cheguei até o blog Jenny Steffens a autora dessas fotos e tutorial abaixo. Se você quiser a receita do bolo, clique diretamente no site dela (link de vermelho acima) para pegar a receita completa (está em inglês). A minha ideia aqui é só mostrar o passo a passo de como fazer um bolo no formato de coelho, que achei muito fofo. Vou tentar reproduzir ele antes da páscoa, vamos ver no que vai dar,rs.







































Pela sequencia das fotos está bem fácil para entender como fazer o passo a passo.
Uma ideia bem fofa para surpreender na páscoa.

Lembrando que NÃO fiz esse bolo. Todos os detalhes do processo, até a receita completa e original neste link------> http://jennysteffens.blogspot.com.br/2013/03/easter-bunny-cake-continuing-grannys.html

"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz, o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos." Salmos 18:6


4 comentários:

  1. Ficou bem bonito mesmo.


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou simplesmente encantador e deve de estar uma verdadeira delicia.


    Bj

    http://nacozinhacomafilipa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que trabalheira!
    Mas o resultado fica legal.
    Quero ver sua arte ao fazer Aline.
    Acho que voce vai fazer bonito.
    Um abração e até mais.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!