Páginas

16 de set. de 2014

Panqueca do Wedson

Estou de volta! Muito obrigada pelos recadinhos no último post. Estou devagar ainda, mas voltando a rotina normal.

Hoje tem a receita de uma panqueca que vem lá de São Caetano do Sul e o cheff é o Wedson =D
Já faz um tempão que ele disse que compartilharia que eu nem me lembrava mais, maaaas então um milagre aconteceu, rsrs. Segue a receitinha dele, nos mínimos detalhes conforme ele enviou.


Massa p/ Panqueca:
1 ovo
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 pitada de sal
1 colher de sopa de óleo

Preparo:Coloca todos os ingredientes no liquidificador e mistura beeem, a massa vai ficar bem liquida, ai você da uma untada na frigideira com óleo, mas não pode deixar sobra de óleo, passa com um guardanapo que vai ficar bom, o fogo não pode fica muito alto senão vai queimar, então eu fiz com o fogo bem baixo, deu pra fazer tranquilo.Despeja a massa liquida na frigideira e espalha, ela vai ficando um pouco mais escura, ai você vira. Eu ficava balançando a frigideira pra não grudar, ai virava e depois colocava no prato.
O recheio você escolhe, de frango desfiado fica ótimo, presunto e mussarela também, vai do seu gosto. Depois que enrolar você coloca numa travessa e coloca molho de sua preferencia, ai deixa uns minutos la e depois é só se acaba de comer kkkkkk


Rende 8 porções!

Super explicadinho hein?!!!! =D
Muito obrigada por compartilhar conosco sua receita Wedson. Adorei! =)

"Porque, quando perco toda minha força, então tenho a força de Cristo em mim".
2 Coríntios 12:10b

Beijinhos e boa semana!


2 comentários:

  1. Achei simples de fazer e com um aspecto delicioso
    Fiquei com vontade de provar
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Ótima receita, adoro panquecas!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!