Páginas

1 de mar. de 2014

52 Semanas: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido #9

To achando cada vez mais difícil esse desafio, rs.
Cada vez fico ainda mais em dúvida do que escrever. Hoje, na semana 9, o desafio é citar pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido. Vamos lá...{meia hora pensando no que vou escrever agora..kkk}



1. Jesus - Esse é o único que eu tinha certeza do que colocar nesse desafio. Por saber do seu infinito amor por todos nós e amar estar em sua presença, queria poder ter tido a oportunidade de conhecê-lo no passado, quando esteve aqui na terra. Bom, agora é me preparar para conhecê-lo no céu =)

2.3 - Backstreet Boys e Spice Girls - Já coloquei os dois juntos, pois na minha adolescência eu era vidradíssima neles e meu maior sonho era poder conhecê-los. Tinha pôsters, cadernos, agendas.....kkk, acho que toda adolescente daquela época adorava! 

4. Meu opa - Na verdade ele viveu até meus 2 anos. Mas não me lembro dele e gostaria muito de poder crescer com a presença dele.

5. Blogueiras - São tantas que eu gostaria de ter a oportunidade de conhecer na vida real, desde as amigas blogueiras que conversamos virtualmente e tenho um carinho especial e as que nem sonham que eu existo, como Camila Coelho, Amanda Domenico, Luciane Ferraes, Taciele Alcolea, Jana Makeup, Franciele Guarnieri, Fabi Santina e várias outras.

Depois de uma hora....terminei =]
Beijinhos e um ótimo sábado!

"Na minha angústia, clamo ao Senhor, e Ele me ouve".
Salmos 120:1


2 comentários:

  1. Também achei essa muitO dificil,rsrs, amei suas escolhas, só vou responder a minha segunda feira, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Sim... difícil escolher... eu escolheria Einteen sem sombra de dúvida!
    Bom carnaval.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!