Páginas

5 de jan. de 2013

SORVETE MÁGICO DE MORANGO

Essa receita foi a minha mamis que fez. Veio num encarte de ofertas de um Supermercado aqui da minha cidade, eu já aproveitei e copiei a receita.


INGREDIENTES:
2 caixas de morangos

2 claras
2 xícaras de açúcar
2 caixas de creme de leite
200 ml leite de coco

PREPARO:Bata no liquidificador o morango, as claras e o açúcar até ficar bem cremoso, depois junte o creme de leite, o leite de coco e bata só para misturar. Coloque em um recipiente plástico com tampa e congele. Antes de servir, deixe descongelar um pouco.


 
 

PS: Como ela fez esse sorvete como uma das sobremesas da ceia, eu queria fazer um taça decorada. Olha as misturanças que eu fiz, rs. Coloquei na borda do copo calda de Caramelo, coloquei no fundo da taça uva, sorvete e uva. Por cima coloquei mais calda e alguns amendoins salgados...kkkkkk - Ainda bem que aqui em casa são uns Formigões e tudo que é doçura é bem vindo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua presença aqui no Receitazada!
Serás sempre muito bem vindo (a) aqui! Volte sempre tá? :D
Beijãooo, Aline!