Essa semana está meio corrida e o blog parado né?!! Vou tentar atualizar ele pelo menos até sexta-feira.
Hoje nem é receita, mas sim uma dica de lanche rápido e delicioso, que é a pizza. Na verdade mini pizza!
Postei aqui com recheio salgado e agora fiz com recheio doce, com as deliciosas coberturas da Xamego Bom. Usei o tradicional Confeitare de Chocolate e a Cocada Cremosa. Ficou perfeito! Para decorar coloquei uns moranguinhos e M&M´s.
http://xamegobom.com.br/ entre e confira todos os produtos e as receitinhas deliciosas!
https://www.facebook.com/xamegobom curta e concorra a deliciosos Kits de Festa toda semana! Imperdível e saboroso =)
"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" - João 10:11
Semana quase acabando de novo!!!! o.O
Boa quinta-feira!
Beijinhos
Hoje nem é receita, mas sim uma dica de lanche rápido e delicioso, que é a pizza. Na verdade mini pizza!
Postei aqui com recheio salgado e agora fiz com recheio doce, com as deliciosas coberturas da Xamego Bom. Usei o tradicional Confeitare de Chocolate e a Cocada Cremosa. Ficou perfeito! Para decorar coloquei uns moranguinhos e M&M´s.
http://xamegobom.com.br/ entre e confira todos os produtos e as receitinhas deliciosas!
https://www.facebook.com/xamegobom curta e concorra a deliciosos Kits de Festa toda semana! Imperdível e saboroso =)
"Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" - João 10:11
Semana quase acabando de novo!!!! o.O
Boa quinta-feira!
Beijinhos



























